5 ELOGIOS QUE TODA MULHER GOSTA DE OUVIR


Palavras de agradecimento e de elogios recebidas do seu parceiro amoroso, dizendo-lhe como é no seu relacionamento é excelente para o seu desenvolvimento e para atingir um relacionamento feliz e saudável. Todos os casais discordam entre si, mas essas desavenças podem ser facilmente esquecidas, se você disser algumas palavras agradáveis e bonitas de se ouvir à sua amada. Mas, atenção, estas palavras devem ser algo mais do que os habituais piropos "Tu hoje estás muito sexy" ou "Adoro o teu corpo", por exemplo.

Já a seguir, dou-lhe a conhecer uma pequena lista com 5 elogios que qualquer mulher adora ouvir:
1. Tu és insubstituível
Este é um elogio que fará os seus olhos brilharem. Se você disser estas palavras olhando bem nos olhos da sua namorada ou companheira, está a mostrar-lhe a ela que lhe dá muito valor como pessoa e que ela é a única mulher do mundo para si e é muito especial na sua vida. Por que é um elogio eficaz? Imagine que você acabou a relação com a sua ex. O mais grave para um homem é constatar, depois da separação, que ele foi substituído por outro. E é sempre bom sentir-se indispensável.

2. Tu trouxeste luz à minha vida
 Sim, talvez esta frase possa parecer muito piegas, mas tenha em mente uma coisa: a relação pode acabar quando um ou ambos os parceiros aceitam a participação de outros nas suas vidas e relacionamentos. Dito este elogio a uma mulher, um homem deixa claro que ele entende e lembra que a mulher fez a sua escolha de estar com ele para lhe dar a sua energia, esforço e tempo. Se a palavra "luz" para você parecer muito, tente substituir a palavra com felicidade, alegria, sol, dependendo da palavra que, para si, esteja mais perto do significado.

3. Tu és linda tal e qual como és
Este elogio poderia receber uma medalha de ouro de elogios, porque é capaz de animar uma mulher ao longo de um dia e, às vezes, durante uma semana, meses ou mesmo anos. Tendo dado este elogio à sua amada, você mostra-lhe a ela que a ama por quem ela é e será muito mais importante para ela do que apenas ouvir "Você tem uns brincos muito bonitos."

4. Eu amo os teus expressivos olhos doces / dedos / pernas / cabelo sedoso, etc
Quando elogiar uma mulher, em qualquer caso, não escolha a sua característica física aleatoriamente, pois caso contrário vai parecer fora do tom e ela entende isso. Pense no que você mais gosta nela, quais as partes do seu corpo que você mais gosta. Tendo como um elogio, você deixá-la saber que você está atento aos detalhes. As mulheres gostam de ser valorizadas.

5. Estou muito orgulhoso de ti
Um fator muito importante em qualquer relacionamento é que você mantenha o desejo e o foco na outra pessoa ou não. Preste atenção aos atuais objetivos da sua parceira, como eles funcionam  e se está a trabalhar para alcançá-los, não importa o quanto essas metas são essenciais. Quer se trate de amortização da dívida sobre o empréstimo, por exemplo, ou a conclusão de cursos, ou receber uma promoção no trabalho, tente dar o seu apoio e mostre-lhe a sua admiração pelas suas conquistas. O seu coração vai derreter toda a vez que ela se lembrar de como você a apoiou nos momentos difíceis.

Gostou destes elogios? Se conhecer mais algum que queira acrescentar  a esta lista, não hesite em deixar o seu comentário. Boa sorte no seu relacionamento. Muito amor, paz e alegria também.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!