5 FATOS INTERESSANTES SOBRE A PLAYBOY

 
A playboy foi fundada em 1953 por (um punheteirinho) chamado Hugh Hefner que sonhava em poder ver todas as celebridades nuas, pensando nisso ele criou uma revista em 1953, no qual a batizou de "Playboy", a primeira celebridade a estampar a capa da revista foi Marilyn Monroe, a Playboy ou "Preiboy" como muitos pobres chamam é a maior revista masculina do mundo, vendendo cerca de pouco mais de 3 milhões de cópias por mês ( Lol!!! ). Veja alguns fatos interessantes, ou não, sobre essa obra prima:
 
 Isso porque quando a revista foi criada, o Hugh não sabia se tipo "essa porra ia para frente" então ficava pensando em vários nomes para revista, e em determinado momento decidiu colocar "Stag Party", Stag significa viado em inglês mas Stag Party traduz algo como "Despedida de solteiro" ou ao pé da letra "Festa de Viados" mesmo. A idéia só não foi adiante porque uma revista chamada Stag ameaçou processar Hefner se a idéia fosse adiante. E ainda bem né? já pensou, sua revista favorita se chamar "Festa de viados" ?
 
Os portugueses são bem religiosos e quando a edição foi publucada causou meio que uma revolução religiosa lá em Porto, então a revista foi cancelada. Mas em 2010 ela voltou a ser publicada, sendo que um ano depois... ela foi processada novamente por danos morais por que a capa tinha a foto de uma advogada nua... ( PQP ... O povo português é muito fresquim ... Mamma mía ).
 
A princípio o mascote da revista seria um cervo, mas como a idéia do nome "Stag Party" não foi adiante, Hefner contratou um ilustrador chamado Arther Paul para desenhar o mascote, e o cara gastou pouco menos de 30 minutos no desenho.
 
Sua primeira aparição foi em 1989, vale constar que... "O que Pamela Anderson tem de velha, ela tem de gostosa", e desde então ela já apareceu na revista mais de 10 vezes. Há boatos de que ela aparecia porque era a queridinha de Hugh Hefner, já outros dizem que é porque ela seduzia Hugh para fazer uma nova edição com ela. Hugh afirmou que já dormiu com ela várias vezes, mas que isso não é verdade.
 
Baratinho né? mas esse devia ser o preço até hoje... porque em questão de segundos após a publicação da revista, todas as fotos já estão na internet, então do que adianta gastar muito para gozar se você pode "bater uma" vendo as fotos da "PLAYBOY" na internet?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!