30 COISAS QUE VOCÊ PRECISA PARAR DE FAZER




1. Pare de gastar seu tempo com pessoas erradas

A vida é muito curta para passar o tempo com pessoas que sugam a sua felicidade. Se alguém quiser você te dará o espaço para isso.
Nunca insista em alguém que não lhe dá importância. E lembre-se, não são as pessoas que estão do seu lado quando você na melhor, são as que estão do seu lado quando você está na pior, esses são os verdadeiros amigos.

2. Pare de correr dos seus problemas

Encare-os de cabeça erguida, Não, não vai ser fácil. Não há ninguém no mundo capaz de controlar  qualquer soco desferido contra si. Nós não temos que ter a habilidade de resolver qualquer problema instantaneamente, não é assim que fomos feitos. Na verdade fomos feitos para nos entristecer, chatear, tropeçar e cair.Porque esse é todo o propósito em viver. Enfrentar os problemas, aprender, nos adaptar e resolvê-los no decorrer do tempo. É isso que nos molda na pessoa que somos.

3. Pare mentir para si mesmo

Você pode mentir para qualquer pessoa no mundo, menos para você mesmo. Nossas vidas só melhoram mesmo se nós tentarmos fazer.  E a primeira coisa mais difícil de tentar fazer é sermos honestos com nós mesmos.

4. Pare de colocar as suas prioridades em segundo plano

A coisa mais dolorosa é perder a si mesmo no processo de amar alguém demais e esquecer que você é especial também. Sim ajude os outros, mas ajude a si mesmo também. Se existe algum momento de seguir suas paixões e fazer o que é importante para você, esse momento é agora.

5. Pare de tentar ser alguém que não é.

Um dos maiores desafios da vida é tentar ser você mesmo em um mundo que tenta de todo o jeito fazer com que se pareça como todo mundo. Alguém vai ser sempre mais esperto, alguém vai ser sempre mais bonito, alguém vai ser sempre mais novo, mas ninguém vai ser você.
Não mude e as pessoas vão gostar de você. Seja você mesmo e as pessoas certas vão te amar como realmente é.

6. Desprenda-se do passado.

Você não poderá começar o próximo capítulo da sua vida se você ficar relendo o capítulo anterior.

7. Pare de ficar com medo de errar.

Tentar fazer algo e errar é 10 vezes mais produtivo do que não fazer nada. Todo sucesso possui uma trilha de falhas por trás e cada falha leva até o sucesso.
Você acaba se arrependendo mais das coisas que deixou de fazer do que das coisas que fez.

8. Pare de se culpar por erros antigos

Nós podemos amar a pessoa errada e chorar pelas coisas erradas, mas não importa o quanto as coisas deem errado. Uma coisa é certa, os erros nos ajudam a encontrar as pessoas e as coisas certas para nós. Nós todos cometemos erros, possuimos conflitos e até nos arrependemos de coisas do passado, mas você não é os seus erros, nem seus conflitos e você está aqui agora, com o poder para modelar seu dia e seu futuro.Toda e qualquer coisa que já aconteceu na sua vida prepara-o para o momento que está por vir.

9. Pare de tentar comprar a felicidade.

Muitas das coisas que desejamos são caras. Mas a verdade é, as coisas que realmente nos satisfazem são gratuitas, amor, alegria e trabalhar em nossas paixões.

10. Pare de tentar encontrar a felicidade em outra pessoa.

Se você não está feliz com quem você é por dentro, não será feliz em um relacionamento a longo prazo com qualquer outra pessoa. Você precisa criar a estabilidade na sua própria vida antes de poder compartilhá-la com outra pessoa.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

nao era 30?? cade as outras 20? ¬¬'

André Kruger disse...

30 coisas que voce precisa parar de fazer enumeradas de 1 a 10!

Postar um comentário

Seu comentário será visto e revisado pelos nossos moderadores. Obrigado por comentar, espero que você não tenha nos xingado, caso contrário estaremos desejando o mesmo para você!